Home Futebol América de Cali x Internacional: veja os melhores momentos da Libertadores

América de Cali x Internacional: veja os melhores momentos da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (29), América de Cali x Internacional duelam no Estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia), às 21h30 (de Brasília), pela 5ª rodada da Libertadores da América. A partida terminou empatada em 0 a 0. O Colorado terminou o jogo com um atleta a menos, já que Leandro Fernández recebeu o vermelho aos 12′ do segundo tempo.

PUBLICIDADE

“A gente queria vencer. Mas é um ponto que nos coloca dentro da classificação. E dá tranquilidade para a próxima rodada. Nunca é bom ter um jogador a menos. Tivemos que nos superarmos. Cada jogador teve que colocar um pouco a mais para suprir essa ausência. A gente quer muito avançar de fase, quer estar no mata-mata. A camisa do Inter é bicampeã. Esse é o nosso lugar”, disse o goleiro Marcelo Lomba.

Com o empate, o Inter perde a liderança do Grupo E e chega à última rodada com a vaga ameaçada: é segundo colocado, com oito pontos. O América segue na terceira colocação, com cinco.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de América de Cali x Internacional

https://www.youtube.com/watch?v=Z6hrxzu0ok4

Pré-jogo

O técnico Eduardo Coudet segue sem poder contar com o volante Edenílson e o lateral-esquerdo Moisés, que cumprem suspensão. Liberado para resolver problemas particulares, o meia D’Alessandro é mais uma baixa na equipe gaúcha.

Por outro lado, os atacantes João Peglow e William Pottker viajaram com a delegação e ficam à disposição. Ambos estão recuperados de lesões musculares e passam a ser opções de Coudet. Ausente contra o São Paulo, Patrick deve retornar.

Ficha técnica: América de Cali Internacional

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 29/09/2020

Hora: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia)

Onde assistir América de Cali x Internacional AO VIVO: Fox Sports

PUBLICIDADE

América de Cali: Chaux; Ureña, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal, Sierra e Vergara; Pérez e Ramos.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS: