Home Futebol América-TO tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

América-TO tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro segue vivendo dias pesados na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Raposa acabou sendo derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0, em partida realizada no Sul. Após o jogo, o clube mineiro sofreu com a gozação dos adversários. Um deles foi o América de Teófilo Otoni.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em sua conta oficial no Twitter, o América sugeriu um amistoso com o Cruzeiro. Além disso, ainda ofereceu o empate aos cruzeirenses.

PUBLICIDADE

– Boa noite, Cruzeiro! Vamos marcar um amistoso? O empate é seu. Abraços! Não é piada. É realidade! Pode marcar o dia.

PUBLICIDADE

– Com toda certeza temos que melhorar bastante. São situações que acontecem quando a gente está formando o time. Obviamente que, hoje, fizemos um excelente primeiro tempo. Infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol. Tivemos uma chegada até comigo, de cabeça, outra com Arthur Caíke, também, e não conseguimos concluir – disse o atacante Marcelo Moreno.

Com mais um revés na Série B, o Cruzeiro fica ainda mais próximo de entrar na zona do rebaixamento. Neste momento, a equipe comandada por Enderson Moreira é a 16ª colocada com 4 pontos.

O próximo compromisso será diante do CRB, duelo marcado para a segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE