Home Futebol Andrés Sanchez critica trabalho de Jorge Jesus no Fla e ironiza: “Idolatram muito ele”

Andrés Sanchez critica trabalho de Jorge Jesus no Fla e ironiza: “Idolatram muito ele”

Presidente do Corinthians não poupou o treinador português em sua passagem pelo Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, comentou sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo em entrevista concedida ao programa “Aqui com o Benja”, do Fox Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O mandatário corintiano elogiou o treinador português, mas acabou criticando e ironizando o técnico. Andrés ainda disse que Jesus precisava de mais tempo no futebol brasileiro para que seu trabalho pudesse ser avaliado.

PUBLICIDADE

“Ganhou dois campeonatos. Fez uma grande campanha durante quatro meses, mas eu queria que ele continuasse porque vocês idolatram muito ele. Está de parabéns, fez um grande trabalho, ganhou o campeonato, mas no Brasil tem que ver a temporada durante um ano, um ano e meio. Em quatro meses, o time encaixa e vai. Depois, as coisas ficam difíceis. Quiseram que ele saísse daqui como herói, como um ídolo. É um grande treinador, mas os treinadores brasileiros não devem nada a ele”, disse.

Jorge Jesus, hoje técnico do Benfica, conquistou cinco títulos pelo Flamengo: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e a Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS: