Home Mídia Esportiva Ao vivo, Edílson é homenageado por completar 50 anos; assista

Ao vivo, Edílson é homenageado por completar 50 anos; assista

Ex-jogador agradeceu a todos os profissionais do Grupo Bandeirantes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos comentaristas do Grupo Bandeirantes, Edílson ‘Capetinha’ foi homenageado nos últimos minutos do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (17). O ex-jogador completou 50 anos. A homenagem ocorreu no último bloco da atração. Neto recebeu o bolo de aniversário.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vai lá Edílson, apaga a velinha e agora você pode fazer o discurso de um minuto”, disse Neto. Ao apagar a vela, o ‘Capetinha’ precisou de ajuda.

“Você passa cuspe que aí a vela não vai mais. Mas não sabe as coisas”, brincou o apresentador. Edílson, então, fez o discurso e distribuiu agradecimentos.

PUBLICIDADE

“Eu, nesse momento, queria agradecer à Band. Eu queria agradecer a você, Craque Neto, a todo mundo que trabalha na Band, às pessoas que me receberam maravilhosamente bem. Ao Velloso que a gente briga aqui, mas a gente é parceria”, iniciou.

“Obrigado à minha mãe, obrigado minha família. Todo mundo. Eu queria agradecer mesmo a todos pelo carinho”, completou o ídolo corintiano.

Um dos convidados da atração, o jornalista Marco Bello também interagiu. “É o embaixador da Fiel, o Edílson. Não é todo mundo que recebe um título desse: o embaixador da Fiel”, disse.

Assista ao vídeo a homenagem a seguir:

PUBLICIDADE

Leia também:

Edílson abandona apelido ‘Capetinha’ e justifica: “evangélicos não querem seguir”