Após festas, PSG teme que Neymar esteja com o novo coronavírus

Segundo jornal, além de Neymar, o clube francês suspeita também do goleiro Keylor Navas

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

Após casos de covid-19 confirmados no clube, o PSG teme que o atacante brasileiro Neymar e o goleiro Keylor Navas também estejam com o novo coronavírus. A informação é do jornal espanhol “AS”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Icardi e Ander Herrera também estão na lista de possíveis infectados. Segundo a publicação, a suspeita ocorre depois da divulgação de que os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes testaram positivo para a doença.

Os dois viajaram recentemente para a Espanha para para curtir as pequenas férias em Ibiza após a derrota na final da Liga dos Campeões.

“Segundo Julien Laurens, correspondente da ESPN em Paris, Mauro Icardi também pode estar infectado, mas é uma notícia que não foi confirmada. No entanto, o clube está preocupado, já que este mesmo risco correria Keylor Navas , Ander Herrera e Neymar, que dividiam as férias com os argentinos”, explica a publicação espanhola.

O jornal ainda destaca que a partida contra o Lens no dia 10 de setembro, pelo Campeonato Francês, pode ser suspensa por causa dos infectados.

“O PSG teria de suspender o jogo contra o Lens em 10 de setembro se seus jogadores estivessem infectados, e a federação francesa estabeleceu a regra de que, se um clube tiver pelo menos quatro infecções, deve adiar a partida”, completa.

O clube francês deve divulgar maiores informações de testes com os seus jogadores nos próximos dias, já que os atletas já estão em Paris para se reapresentarem ao time.

LEIA MAIS: