Home Futebol Após jornalista argentino, site brasileiro também crava acerto de Cavani com Grêmio e divulga valores

Após jornalista argentino, site brasileiro também crava acerto de Cavani com Grêmio e divulga valores

Cavani está livre no mercado após deixar o PSG no fim da temporada passada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Apesar da diretoria Tricolor negar, o atacante uruguaio Cavani parece mesmo ser o novo reforço do Grêmio para a temporada. Segundo reportagem do site “Esporte News Mundo”, o jogador acertou com o clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O acerto foi feito na tarde desta sexta-feira (4). Segundo o site, o jogador chega em Porto Alegre na próxima segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de dois anos com o clube gaúcho.

PUBLICIDADE

“Pelo contrato, Cavani receberá 2,5 milhões de dólares por ano de salário (cerca de R$ 14 milhões anuais), além de bônus por metas alcançadas. Ainda há previsto o pagamento de luva no valor de 1 milhão de dólar ao ano (cerca de R$ 5,3 milhões). A proposta salarial foi o diferencial para que as negociações entre as partes avançassem para um final feliz”, afirma a reportagem.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A informação sobre a possível negociação de Cavani com o Grêmio surgiu nesta sexta-feira, após o jornalista argentino Sebastián Srur informar em seu Twitter que o jogador teria acertado sua transferência para o time Tricolor.

Edinson Cavani está sem clube desde que deixou o PSG antes da fase final da Liga dos Campeões. Apesar das informações sobre a chegada do jogador ao Grêmio, a direção do clube gaúcho nega qualquer negociação.

“Não procede, é jogador caríssimo e que tem mercado ainda na Europa. Não houve (nem contato)”, afirmou o vice de futebol Paulo Luz ao site GE.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: