Home Futebol Arrascaeta destaca semana difícil e afirma: “Vitória serviu para mostrar a força da equipe”

Arrascaeta destaca semana difícil e afirma: “Vitória serviu para mostrar a força da equipe”

Uruguaio foi mais uma vez um dos destaques do Flamengo, marcando um dos gols da vitória sobre o Barcelona de Guayaquil 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Mesmo com 11 desfalques o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os gols da equipe brasileira saíram dos pés de Pedro, aos 6 minutos e de Arrascaeta, aos 25, após receber ótimo passe de Everton Ribeiro. Martínez diminuiu para os donos da casa no início do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Na saída de campo Arrascaeta destacou a semana difícil que o Flamengo viveu, já que a equipe sofreu uma goleada histórica na semana passada para o Independiente del Valle por 5×0 e com os recentes casos de testes positivos para o Coronavírus em alguns atletas, destacando a força do elenco.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, por tudo o que passamos, essa semana foi difícil para nós. Mas serviu para mostrar a força da equipe. O importante é sair com os três pontos e com uma motivação extra.”

PUBLICIDADE

Tabela de classificação

Com o resultado o Flamengo chega aos 9 pontos em quatro jogos. A equipe brasileira aguarda o resultado da partida entre Junior Barranquilla-CO e Independiente del Valle-EQ. Caso o time colombiano saia derrotado, a equipe comandada por Domènec Torrent precisará somente de mais um empate nas próximas duas partidas para garantir a classificação.

Próximo confronto pela Libertadores

O próximo desafio do Flamengo pela Libertadores será contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira às 21:30 no Maracanã.

LEIA MAIS:

Torcedores do Flamengo pedem Pedro no lugar de Gabigol

PUBLICIDADE