Home Futebol Saída confirmada, novas dispensas, Jair e mais: as notícias do Atlético

Saída confirmada, novas dispensas, Jair e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Líder isolado do Brasileirão, o Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo final de semana, em Belo Horizonte. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo.

Atlético-MG recebe consulta de 4 clubes da Série A por meia-atacante

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Dylan Borrero está de saída do Atlético. A direção do clube mineiro busca interessados para que o jovem ganhe minutagem. Segundo informações do UOL Esporte, o Galo recebeu quatro consultas de equipes brasileiras da Série A.

Atlético: Presidente ironiza cobrança de Thiago Neves e manda recado para o meia

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que foi um equívoco a polêmica negociação com Thiago Neves, ex-Cruzeiro. Após a notícia explodir na mídia, torcedores do Galo protestaram bastante nas redes sociais e o clube optou pela desistência.

Atlético libera Cazares para acertar com o Corinthians

PUBLICIDADE

Segundo informações do Globoesporte.com, Galo e representantes do jogador entraram em acordo. O equatoriano foi liberado para acertar sua ida para o Corinthians.

Para fechar com o Corinthians, Cazares abriu mão de quase R$ 2 milhões que julgava ter direito a receber do Atlético-MG.

Galo anuncia renovação de contrato do volante Jair, que assina até dezembro de 2023

Um dos principais jogadores do elenco alvinegro, o volante Jair teve hoje seu vínculo renovado por mais 12 meses. O jogador se valorizou nos últimos meses, e foi alvo de sondagens internacionais.

PUBLICIDADE

Presidência do Galo: grupo de empresários pode indicar Sergio Zech Coelho após indícios de recuo de Sette Câmara 

Após Sette Câmara recuar na possibilidade de disputar a reeleição presidencial, o grupo composto pelos conselheiros e empresários Rubens Menin, sócio proprietário da MRV Engenharia, e Ricardo Guimarães, dono do Banco BMG, deve indicar o ex-presidente do Minas Tênis Clube Sergio Zech Coelho.