Aston Villa x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Aston Villa x Sheffield United jogam às 14h pela sequência da segunda rodada da Premier League
Divulgação/Facebook Oficial Aston Villa
A segunda rodada da Premier League 2020/21 terá suas duas partidas finais nesta segunda-feira (21). Uma delas é o duelo entre Aston Villa x Sheffield United, marcado para as 14h. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxYUFqVHlhdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A partida entre Aston Villa x Sheffield United será transmitido pela Internet, através do DAZN. A plataforma de streaming continua com os direitos da Premier League e transmitirá jogos da competição mais uma vez nesta temporada.
O Aston Villa ainda não estreou na Premier League, mas vem de vitória na Copa da Liga Inglesa sobre o Burton Albion. Depois de uma retorno à elite do futebol inglês um tanto atribulado, o time de Birmingham sonha em poder terminar sem grandes problemas a competição.
Dean Smith segue no comando e poderá fazer nesta segunda a estreia de um dos grandes reforços do time para a temporada, Ollie Watkins. Por outro lado, Wesley Moraes, Engels e Heaton não devem estar presentes para a primeira partida do Villa.
O Sheffield United fez uma campanha bastante interessante na última temporada, ficando na nona posição da liga. Mas a estreia nesta temporada foi de derrota em casa por 2 a o para o Wolverhampton e pode abrir um sinal de alerta já para os Blades.
Moore e Mousset são desfalques certos para o time de Chris Wilder no jogo desta segunda-feira. Berge pode ser uma das novidades do time de Sheffield, enquanto Ampadu, Bogle e Lowe, que jogaram contra o Burnley na Copa da Liga, podem ficar de fora.
Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Sheffield United
Aston Villa
Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Hourihane; Trézéguet, Watkins e Grealish
Técnico: Dean Smith
Sheffield United
Ramsdale; Basham, Egan e O’Connell; Baldock, Berge, Lundstram, Norwood e Stevens; McBurnie e McGoldrick
Técnico: Chris Wilder
LEIA MAIS
Guardiola revela desejo de seguir comandando Manchester City

