Atlético-MG assina com Thiago Neves, mas cancela contrato após revolta da torcida: “Pilantra”

Jogador não tem boa relação com clube por conta do passado no rival

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Atlético-MG desistiu da contração de Thiago Neves após resposta negativa da torcida nas redes sociais, segundo os sites GE e Superesportes. O clube e o atleta já tinham assinado contrato válido até o fim do Brasileirão.

A repercussão foi tão negativa nas redes sociais que a diretoria do Galo desistiu do acerto. A contratação do ex-jogador do Cruzeiro foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Após a notícia do acerto entre Thiago Neves e o Aatlético-MG, a Galoucura, maior torcida organizada do clube, se posicionou de forma contrária.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Salve, salve, rapaziada. Josimar aqui, presidente da Galoucura. Venho falar aqui do posicionamento da nossa torcida, entendeu? Da Galoucura, e creio de todas as outras organizadas do Galo, de todos os atleticanos. A gente é contra. É inadmissível a hipótese desse Thiago Neves, esse safado, vestir a camisa do Atlético, entendeu? A gente entende que vários clubes têm uma rivalidade com um jogador, com outro, e às vezes até um jogador veste a camisa do rival. Mas esse cara aí passou de todos os limites, desrespeitou a torcida do Galo. Então, esse pilantra não pisa e não veste a camisa do Galo, não. Nós, torcedor, nós que manda no Clube Atlético Mineiro. É a gente que vai no estádio, que paga ingresso, nós que tem o amor. Dirigente, presidente, funcionário é tudo passageiro. Vamos ver o decorrer disso aí, mas nós é contra, nós não aceita esse safado aqui. Inadmissível esse cara pelo menos sonhar em vestir a camisa do Atlético. Isso aqui é pesado demais pra qualquer um vestir, ainda mais esse pilantra aí. Isso aí é um posicionamento da Galoucura. Contamos com todas as organizadas, todos os atleticanos. Nós não vamos deixar esse cara vestir a camisa do Atlético não. Esse é um posicionamento da Galoucura, e creio que de todos os atleticanos de verdade (sic)”, diz Josimar Júnior de Souza Barros, presidente da Galoucura, no vídeo publicado no Instagram.

LEIA MAIS: