Autuori comemora ‘atitude vencedora’ do Botafogo contra Vasco

Treinador do Fogão comenta vitória em clássico nesta quinta-feira (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo se recuperou da derrota para o Vasco no último final de semana com vitória do Fogão sobre o Gigante da Colina por 1 a 0 pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. E a atuação foi bastante valorizada por Paulo Autuori.

O técnico do Glorioso comemorou o resultado e o desempenho da equipe na partida desta quinta, declarando que o time tem apresentado bom futebol nos últimos jogos, mesmo que os resultados não sejam positivos.

“O Botafogo tem jogado para ganhar. Deveríamos estar surfando mais em cima da tabela do Brasileirão. A equipe tem feito, no geral, bons jogos. Mas nada de excepcional. O time tem sido sólido e sofrido gols em lances pontuais. Contra o Vasco, no domingo passado, foi um belo jogo. Hoje foi também pela atitude e disponibilidade física, num momento em que todas as equipes sofrem muito pela sequência dos jogos”, disse Autuori.

Agora, a equipe terá a partida de volta pela Copa do Brasil e sequência de jogos pelo Campeonato  Brasileiro, no qual o Botafogo tenta fugir da briga conta o rebaixamento. E Autuori já pensa na partida contra o Santos, neste domingo (20)

“Setembro será difícil. Não poderemos dar um descanso, será um momento de sacrifício para todos. Já me preocupo com domingo contra o Santos. Hoje demos um passo à frente, mas é uma partida de 180 minutos”, comentou.

LEIA MAIS

Fogo amigo! Honda acerta chute em companheiro em Botafogo x Vasco; assista

Vasco perde para o Botafogo, fica em desvantagem e vira piada; veja os memes

(Foto: Vitor Silva/Botafogo. )