Home Guia de TV Avaí x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

Avaí x Figueirense AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Avaí x Figueirense se enfrentam na noite desta terça-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O clássico catarinense é válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Assistir Avaí x Figueirense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Avaí x Figueirense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal SPORTV (menos para SC) e também pelo Avaí x Figueirense, canal pay-per-view do sistema Globosat – este último para todo o Brasil

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere e do SporTV podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play e o Globosat PlayPara isso, basta fazer o login no player.

Avaí x Figueirense Ao Vivo

Como chegam as equipes

O clássico de número 449 na história será disputado na noite desta terça com portões fechados. De um lado o time avaiano busca engatar uma sequência de vitórias após bater o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Já o Figueira busca melhorar sua posição na tabela de classificação (está na 15[ colocação), mas com um jogo a menos. O time tem o pior ataque da competição com apenas cinco gols marcados em dez partidas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Avaí x Figueirense

Motivo: 12ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 29 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Eli Alves (ambos de SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável Avaí: Lucas Frigeri, Arnaldo, Rafael Pereira, Airton, Capa, Ralf, Jean, Pedro Castro, Renatinho, Rildo e Gastón Rodriguez..

Provável Figueirense: Rodolfo, Lucas Carvalho, Pereira, Victor Oliveira, Sanchez, Geovane, Patrick, Dudu, Keké, Everton Santos e Diego Gonçalves

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE