Home Futebol Bahia x Grêmio: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Bahia x Grêmio: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Bahia x Grêmio jogam às 19h15 desta quinta-feira (10) pela oitava rodada do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitavas rodada do Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quinta-feira. Uma das partidas marcadas para o dia é o duelo entre Bahia x Grêmio, dois times que não vivem grandes momentos na atual temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0aFBET3pOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com faz um pré-jogo especial com todas as informações da partida e como os dois times devem vir escalados.

PUBLICIDADE

O Bahia trouxe Mano Menezes para ser o novo treinador da equipe no lugar de Roger Machado. A equipe tem nove pontos, e está muito da zona de rebaixamento do Brasileirão. E acompanhará a partida contra o Tricolor, com Cláudio Prates novamente fazendo o trabalho como interino.

Para esta partida, o treinador não deve fazer grandes mudanças para a equipe. O treinador terá os principais jogadores à disposição e a escalação deve ser semelhante em relação aos mais recentes jogos do time.

O Grêmio não vive seu melhor momento na era Renato Gaúcho. Sob o risco de terminar a rodada no Z-4, o time do Rio Grande do Sul procura  estabilidade para as próximas rodadas, antes do confronto contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

Com Pedro Geromel e Kannemann suspensos, uma nova dupla de zaga (David Braz e  Paulo Miranda) entrará em campo diante do Bahia. Outra mudança deve ser a saída de Lucas Lima, com Robinho e Darlan brigando pela vaga. Pepê, Maicon, Victor Ferraz e Jean Pyerre também ficam fora por lesão.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida entre Bahia x Grêmio será transmitida pelo Premiere

 

Prováveis times Bahia x Grêmio

PUBLICIDADE

Bahia

Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto

Técnico: Cláudio Prates (interino)

Grêmio

PUBLICIDADE

Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Corteza; Alisson, Darlan (Robinho), Matheus Henrique, Isaque e Everton; Diego Souza

Técnico: Renato Gaúcho