Bahia x Grêmio: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Bahia x Grêmio jogam às 19h15 desta quinta-feira (10) pela oitava rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bahia

A oitavas rodada do Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quinta-feira. Uma das partidas marcadas para o dia é o duelo entre Bahia x Grêmio, dois times que não vivem grandes momentos na atual temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com faz um pré-jogo especial com todas as informações da partida e como os dois times devem vir escalados.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Bahia trouxe Mano Menezes para ser o novo treinador da equipe no lugar de Roger Machado. A equipe tem nove pontos, e está muito da zona de rebaixamento do Brasileirão. E acompanhará a partida contra o Tricolor, com Cláudio Prates novamente fazendo o trabalho como interino.

Para esta partida, o treinador não deve fazer grandes mudanças para a equipe. O treinador terá os principais jogadores à disposição e a escalação deve ser semelhante em relação aos mais recentes jogos do time.

O Grêmio não vive seu melhor momento na era Renato Gaúcho. Sob o risco de terminar a rodada no Z-4, o time do Rio Grande do Sul procura  estabilidade para as próximas rodadas, antes do confronto contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

Com Pedro Geromel e Kannemann suspensos, uma nova dupla de zaga (David Braz e  Paulo Miranda) entrará em campo diante do Bahia. Outra mudança deve ser a saída de Lucas Lima, com Robinho e Darlan brigando pela vaga. Pepê, Maicon, Victor Ferraz e Jean Pyerre também ficam fora por lesão.

Onde assistir

A partida entre Bahia x Grêmio será transmitida pelo Premiere

 

Prováveis times Bahia x Grêmio

Bahia

Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto

Técnico: Cláudio Prates (interino)

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Corteza; Alisson, Darlan (Robinho), Matheus Henrique, Isaque e Everton; Diego Souza

Técnico: Renato Gaúcho