Bale revela desejo de jogar pelo Real Madrid, mas ressalta: “Clube dificulta”
Atacante dos Merengues está com a seleção do País de Gales para jogo válido pela UEFA Nations League
Divulgação/Real Madrid
Gareth Bale resolveu falar. O atacante do Real Madrid revelou desejo de jogar, mas afirmou que o próprio clube tem dificultado isso. Em entrevista à Sky Sports, ele abriu o jogo sobre atuar na equipe – seu contrato com os espanhóis é válido até junho de 2022.
“Tenho vontade de jogar e tenho contrato. O clube precisa tomar uma decisão e espero que isso aconteça. Quero jogar para poder fazer mais. Mas, a verdade é que o clube dificulta”, afirmou o atleta, que fez 20 jogos pelos Merengues na última temporada e marcou apenas três gols.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Parte da insatisfação de Bale com o Real Madrid está relacionada ao fato da equipe não tê-lo liberado. O galês tinha a intenção de se transferir para o futebol chinês, mas o negócio foi barrado. Ao ser questionado sobre uma possível saída, ele afirmou que deveriam perguntar aos espanhóis.
“Deixar o Real Madrid? Essa é uma pergunta para o clube. Queria sair na temporada passada e havia um projeto que havia gostado. Mas, tudo foi bloqueado no último segundo. Tudo está nas mãos do clube”, disse.
Bale está concentrado com a seleção do País de Gales para a Nations League. O país entra em campo nesta quinta-feira (03), quando visita a Finlândia, às 15h45 (de Brasília). Enquanto pensa na competição, o atacante também busca um rumo a tomar com a camisa dos Merengues.
Desde 2013 na Espanha, o galês viveu altos e baixos. Formou um excelente trio de ataque ao lado de Cristiano Ronaldo e Benzema. Entretanto, foi atrapalhado pelas lesões e também caiu de rendimento. Conquistou quatro Champions, três Mundiais, duas Supercopas Europeias, dois Espanhóis, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYeUVPOU1UMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
Barcelona planeja rescisões e coloca nomes de peso em lista de transferíveis
Manchester United confirma renovação e goleiro acirra disputa com De Gea

