Home Futebol Barcelona planeja rescisões e coloca nomes de peso em lista de transferíveis

Barcelona planeja rescisões e coloca nomes de peso em lista de transferíveis

Resquícios da humilhação sofrida contra o Bayern de Munique começam a ser sentidos no vestiário dos catalães

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Barcelona começa a se planejar para mudanças drásticas no elenco após a goleada por 8×2 sofrida para o Bayern de Munique, nas quartas de final da Champions League. A equipe planeja rescisões e nomes importantes aparecem na lista de transferíveis. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

Luis Suárez encabeça a barca dos catalães. A saída do uruguaio abriria espaço para chegada de Lautaro Martínez e ele possui apenas mais um ano de contrato, mas com cláusula de renovação caso dispute 60% das partidas. Outro que pode sair é Samuel Umtiti, que não agrada pelo rendimento, assim como Dembelé.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A situação de Griezmann é outra que precisa ser resolvida pelo Barcelona. Segundo a publicação, os diretores acreditam que o francês tem futebol para render mais. Entretanto, uma proposta vantajosa seria suficiente para tirá-lo. Já Rakitic, Sergi Roberto, Semedo e Vidal poderiam deixar a agremiação.

PUBLICIDADE

Com isso, os catalães planejam a reestruturação a partir de três nomes: Lionel Messi, Ter Stegen e De Jong. Eles seriam fundamentais para montar a espinha dorsal e ainda auxiliar os mais jovens como Ansu Fati e Riqui Puig, dois que também não estão na lista de transferíveis do clube.

Resta saber agora se Messi, por exemplo, vai permanecer no Barcelona. O camisa 10 é cotado na Inter de Milão e no Manchester City, mas ainda não se pronunciou. Enquanto isso, os espanhóis também correm atrás de um técnico, pois Quique Setién não vai permanecer para a próxima temporada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
ZAGUEIRO DO BORUSSIA DORTMUND VIRALIZA AO DANÇAR MÚSICA SERTANEJA BRASILEIRA; ASSISTA

PUBLICIDADE