Home Futebol Zagueiro do Borussia Dortmund viraliza ao dançar música sertaneja brasileira; assista

Zagueiro do Borussia Dortmund viraliza ao dançar música sertaneja brasileira; assista

Aurinegros já estão em pré-temporada de olho na sequência do ano e dos principais campeonatos

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Música e futebol costumam se misturar bastante. O sertanejo, por exemplo, é um estilo bastante apreciado pelos boleiros. Não apenas brasileiros, mas também aqueles de fora. Um zagueiro do Borussia Dortmund viralizou ao aparecer dançando um sucesso do gênero.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em vídeo divulgado pelo perfil oficial dos aurinegros no Twitter, Mateu Morey mostra suas habilidades ao som do hit “Ai Se Eu Te Pego”, famoso na voz do cantor Michel Teló. A música estourou em rádios de todo o mundo e até hoje é muito tocada no continente europeu.

Assista à performance do zagueiro do Borussia Dortmund

Não foi apenas o defensor do Borussia Dortmund que já apareceu cantando músicas sertanejas. Cristiano Ronaldo viralizou ao som do próprio hit de Teló. Enquanto isso, o uruguaio Edinson Cavani, por exemplo, é fã declarado da cantora Marília Mendonça.

Dentro de campo, Morey vive a expectativa para emplacar entre os titulares dos aurinegros. Ele chegou oriundo das divisões inferiores do Barcelona, mas teve poucas oportunidades na última temporada. Foram apenas cinco partidas disputadas até o momento e nenhum gol marcado.

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund disputa neste domingo (16), a partir das 11h (de Brasília), um amistoso internacional contra o Áustria Vienna, como parte da preparação. A equipe concentra atenções para a temporada em que vai disputar Bundesliga, Copa da Alemanha e UEFA Champions League.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVeTBGeVZhYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Ex-atacante revela medo de treinar sob comando de Bielsa: “Era muito duro”