Home Mídia Esportiva Bandeirantes fecha transmissão de Campeonato Italiano e mira Bundesliga, diz colunista

Bandeirantes fecha transmissão de Campeonato Italiano e mira Bundesliga, diz colunista

Empresa de comunicação está investindo pesado na obtenção de direitos de exibição de campeonatos nacionais da Europa

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Grupo Bandeirantes obteve os direitos de transmissão do Campeonato Italiano e vai exibir jogos do torneio nacional, tanto na TV aberta como no BandSports, canal por assinatura.

Apesar do êxito nas negociações, a empresa já tem um novo objetivo e negocia os direitos do Campeonato Alemão. A informação é de Flávio Ricco, colunista do portal de notícias R7.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É aquilo mesmo: a Band fechou a transmissão do Campeonato Italiano. Jogos na (TV) aberta e BandSports, em todos os finais de semana, do dia 20 até 31 de janeiro de 2021”, inicia.

PUBLICIDADE

“E a informação, oficialmente não confirmada pela Band, é que também existem negociações com o Campeonato Alemão. A conversa está bem animada. A Bundesliga será disputada a partir do dia 19 e irá até maio de 2021”, finaliza o comunicador.

Caso as negociações se concretizem, a Bandeirantes conquistaria os direitos de transmissão de três campeonatos europeus em pouco tempo. Em agosto, o veículo fechou acordo para exibir jogos do Campeonato Russo.

Leia também:

Neymar com covid: veja em quais jogos o craque deve desfalcar o PSG

PUBLICIDADE