Barcelona-EQU x Flamengo: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Barcelona-EQU x Flamengo jogam às 19h15 pela quarta rodada da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores traz Barcelona-EQU x Flamengo como uma de suas atrações. O Rubro-Negro tentará se recuperar do massacre imposto pelo Independiente Del Valle em mais uma partida no Equador.

O Torcedores.com traz as principais informações de Barcelona-EQU x Flamengo e como os dois times devem vir para a partida.

O Barcelona é o lanterna do Grupo A, sem pontuar e que precisa vencer ainda para manter suas chances de se classificar para às oitavas de final. E, para isto, Fabián Bustos não deverá ter grandes problemas para montar a equipe para a partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O time de Guayaquil não tem desfalques por suspensão ou lesão. E ainda terá a volta de três jogadores, Piñatares e Damián Díaz, estes que retornam de suspensão. E Jonathan Álvez, este recuperando de lesão muscular.

Os 5 a 0 impostos pelo Del Valle sacudiram o Flamengo e quase resultaram na saída de Domènec Torrent, que fica. Mas um novo problema surge no horizonte do Mengão para o jogo desta terça: sete jogadores (Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Bruno Henrique e Diego) tem Covid-19 e estão fora da partida contra o Barcelona.

Fora isso, Diego Alves, Gabigol e Pedro Rocha estão lesionados e Gustavo Henrique suspenso. Com isso, a equipe pode sofrer grandes alterações para tentar se reabilitar do massacre da última rodada.

Onde assistir

Barcelona-EQU x Flamengo será a atração do Fox Sports para todo o Brasil

Prováveis times Barcelona-EQU x Flamengo

Barcelona-EQU

Burrai; Aimar, Byron Castillo, Riveros e Vallecilla; Arroyo, Damián Díaz, Gabriel Marques e Emmanuel Martínez; Colmán e Piñatares

Técnico: Fabián Bustos

Flamengo

César; Renê, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro

Técnico: Domènec Torrent