Home Guia de TV Barcelona SC x Flamengo: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona SC x Flamengo: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona SC x Flamengo fazem jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo AO VIVO, o torcedor tem a opção do Fox Sports na TVou acompanhar via áudio, pela FlaTV, canal do clube rubro-negro no Youtube. Além disso como é de costume, a maioria das rádios cariocas com equipe de transmissão esportiva, deve acompanhar o duelo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Barcelona SC x Flamengo: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Barcelona de Guayaquil não faz boa campanha na Libertadores. São três derrotas em três jogos, e a equipe tem poucas chances de classificação para a próxima fase. Para o duelo desta terça, a equipe equatoriana contará com a volta de Damián Díaz, Piñatares e Mário Pineida.

Já o Flamengo vem da derrota vexatória para o Independiente Del Valle, por 5×0. Essa foi inclusive, a primeira derrota do Rubro-Negro na competição, que entra na rodada com seis pontos, atrás justamente do Del Valle no Grupo A.

Mas para se recuperar após a inesquecível derrota da última quinta(17), o técnico Domènec Torrent terá diversos problemas para escalar a equipe. Só por covid-19, o treinador não terá seis atletas: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Diego Ribas. Além deles, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol, estão lesionados e também seguem fora. Entre as muitas novidades, a principal deve ser João Lucas que chegou de última hora no Equador, e deve ser titular na direita. Renê e Thiago Maia também devem ter sua chance.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Barcelona SC x Flamengo
Libertadores – 4ª rodada (Grupo A)
Local: Estádio Monumental de Barcelona(Com portões fechados)
Data: Terça-feira(22) às 19:15hs
Transmissão: Fox Sports, FlaTV e demais rádios cariocas

Provável Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Provável Flamengo: César, João Lucas (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia(Vitinho), Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

Tudo sobre o jogo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 12ª rodada