Home Futebol Bayer Leverkusen x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayer Leverkusen x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayer Leverkusen x RB Leipzig jogam neste sábado (26) pela segunda rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da Bundesliga está à todo vapor. Bayer Leverkusen x RB Leipzig jogam às 10h30 deste sábado e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayer Leverkusen x RB Leipzig será transmitida na Internet pelo Onefootball. O site comprou os direitos de transmissão do Alemão e irá transmitir ao vivo todas as partidas da competição.

A estreia do Leverkusen na liga foi empate sem gols com o Wolfsburg. O time treinado por Peter Bosz pode ter algumas novidades para esta partida, inclusive um jogador que pode fazer com a famosa ‘lei do ex’ seja realizada.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Leipzig, Schick pode fazer sua primeira partida como titular do Bayer neste sábado, depois de ter entrado em campo na estreia contra os Lobos. Bailey é dúvida para a partida, enquanto o único desfalque certo para a equipe é o brasileiro Paulinho, que segue lesionado.

O RB Leipzig estreou com o pé direito na Bundesliga ao bater o Mainz por 3 a 1. Um dos candidatos a tentar desbancar o Bayern de Munique, a equipe do leste alemão terá vários desfalques para a partida contra o Leverkusen.

Sabitzer, Laimer, Martínez, Hartmann e Konaté são os desfalques que Julian Nagelsmann terá para a partida. A grande novidade pode ser a estreia do atacante Sorloth, reforço vindo do Trabzonspor para aumentar o poder do ataque e dar uma alegria a torcida após a saída de Timo Werner.

Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x RB Leipzig

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen

Hradecky; Lars Bender, Sven Bender, Tapsoba e Sinkgraven; Wirtz, Aránguiz e Demirbay; Bellarabi, Schick e Diaby

Técnico: Peter Bosz

RB Leipzig

PUBLICIDADE

Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Haidara, Adams, Kampl e Angeliño; Dani Olmo e Forsberg; Poulsen (Sorloth)

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO no fim de semana

PUBLICIDADE