Home Lutas Bellator 245: Lyoto perde em revanche para Phil Davis

Bellator 245: Lyoto perde em revanche para Phil Davis

Brasileiro foi derrotado na decisão dos juízes pelo americano na última sexta-feira (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta-feira foi de MMA e brasileiro no cage. O Bellator realizou mais uma edição de seus cards em Uncasville (EUA), com Lyoto Machida como atração principal do evento, fazendo revanche com o americano Phil Davis.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYRW12R2phVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ambos se enfrentaram ainda pelo UFC em 2013, com a vitória de Davis na decisão dos juízes. E o mesmo resultado se repetiu na luta desta sexta, com o americano novamente vencendo em decisão dividida dos jurados numa luta sem muita emoção em que o ‘Dragão’ foi nos contragolpes e o ‘Mr. Wonderful’ conectando melhor e sem partir para a trocação franca.

PUBLICIDADE

O co-main event foi de outra ex-UFC. Cat Zingano, que fazia sua estreia no Bellator, venceu na decisão unânime dos juízes a Gabrielle Holloway, se recuperando de sua última derrota pelo Ultimate, contra Megan Anderson. Outra ex-Ultimate, Leslie Smith, também venceu sua luta, batendo a Amanda Bell.

A noite dos brasileiros no Bellator não foi das melhores. Outros dois lutadores representaram o país no cage da organização. Rafael Carvalho perdeu na decisão dos juízes para o americano Alex Polizzi. Também através dos jurados, Vinícius Zani caiu diante de Keith Lee, irmão do peso-leve do Ultimate, Kevin Lee.

LEIA MAIS

Adesanya reafirma desejo de enfrentar Jon Jones

PUBLICIDADE