Binacional x LDU: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Binacional x LDU jogam às 21h30 desta terça-feira (15) em partida válida pelo grupo do São Paulo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Escuela Municipal Deportivo Binacional

Nesta terça-feira, a Libertadores faz sua volta após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus. Uma das partidas programadas para o dia é Binacional x LDU e o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir AO VIVO este jogo.

O jogo entre Binacional x LDU será transmitido num pay-per-view que será mostrado no Brasil pelo Bandsports, com diversas partidas da competição a serem transmitidas da Libertadores, tal como este jogo.

Num grupo em que todos os time tem a mesma pontuação (três), vencer é obrigatório para poder terminar a chave na liderança. No Campeonato Peruano, o Binacional vem de vitória sobre o Alianza Universidad e está na quarta posição, com 18 pontos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Javier Arce retornou ao comando da equipe, que deve confiar no uruguaio Sebastián Gularte no ataque para guiar o time de Juliaca para buscar uma histórica classificação para a fase de oitavas de final da competição.

A LDU vive uma grande fase, dividindo com o Independiente del Valle a liderança do Equatoriano, com 28 pontos. Em relativa paz, a equipe de Pablo Repetto venceu na última rodada de seu certame nacional o Guayaquil City por 2 a 0.

A principal ausência é Junior Sornoza. O ex-Fluminense e Corinthians está suspenso e desfalca os Albos. Perlaza é uma das dúvidas de Repetto para o jogo desta terça-feira. De resto, não devem haver muitas mudanças na equipe para a volta à Libertadores.

Confira as prováveis escalações de Binacional x LDU

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Binacional

Sotillo; Leudo, Fajardo, Eder Fernández e Reyes; Labrín, Polar, Tello e Deza; Gularte e Arango

Técnico: Javier Arce

LDU

Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Christian Cruz; Villarruel e Piovi; Zunino, Caicedo e Jhojan Julio; Cristian Martínez

Técnico: Pablo Repetto