Home Futebol Bolzan diz que Cavani está “impactado” com a repercussão e anima torcida; Jael, Carol Portaluppi e jornalistas citam uruguaio

Bolzan diz que Cavani está “impactado” com a repercussão e anima torcida; Jael, Carol Portaluppi e jornalistas citam uruguaio

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr animou a torcida gremista com nova declaração sobre Cavani

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em participação nesta segunda-feira no programa Hora Consular, no Facebook do Consulado do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan esquentou de vez a novela envolvendo Edinson Cavani e encheu de esperança a torcida tricolor exatamente no dia do aniversário de 117 anos do clube.

PUBLICIDADE

Bolzan admitiu que já aconteceram conversas e diferente de suas manifestações mais recentes, como por exemplo na coletiva da última quarta-feira, reconheceu dessa vez que a contratação pode ser feita.

PUBLICIDADE

“Racionalmente, se fosse em condições normais nós não teríamos a mínima expectativa de contratar esse jogador. Porque ele se quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superior àquela que qualquer clube brasileiro e sul-americano pode fazer. Agora, se tiver na cabeça dele e na mente, o projeto de ficar perto de casa e dos negócios, do Uruguai, creio que ele poderá sentar conosco daqui um pouquinho”, declarou o presidente, antes de acrescentar:

“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”.

Cavani volta a animar a web

Inicialmente, a informação da possível contratação de Cavani foi dada pelo jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental. E ela ganhou tanta força a partir da manifestação de Bolzan que até o centroavante Jael, atual jogador do Matsumoto Yamaga-JAP e gremista assumido, usou a hasthag levantada pela torcida tricolor.

Quem também se manifestou foi a filha do treinador do Grêmio, Carol Portaluppi, sendo bem direta na resposta ao seguidor do Instagram que perguntou qual seria o seu “maior medo”:

“Cavani não vir pro Grêmio”, disparou.

PUBLICIDADE

Outros jornalistas se manifestaram sobre Cavani durante a noite de segunda-feira no Twitter:

Jogador presente nas últimas três Copas do Mundo pelo Uruguai, Cavani está livre no mercado desde que deixou o PSG, da França. Ele inclusive se despediu do país europeu em postagem feita no domingo.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

PUBLICIDADE

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE