Botafogo: Autuori diz que primeiro tempo contra Vasco ‘não foi bem’

Fogão foi derrotado no clássico com o Vasco na noite deste domingo (13), pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo não conseguiu deixar a situação complicada que está no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado na noite deste domingo pelo Vasco por 3 a 2 no Nilton Santos. Uma derrota que Paulo Autuori viu pontos nada positivos.

Em especial o primeiro tempo, cuja atuação do Glorioso não recebeu elogios do treinador. Apesar de ver na segunda etapa o time melhor, Autuori manteve a visão de que a partida não foi das melhores para seu time.

“O primeiro tempo nosso foi ruim e a responsabilidade de quando não jogamos bem é minha como treinador. Não teve bem e não comento atuações individuais, mas melhoramos no segundo tempo em termos de atitude. Fomos mais agressivos, muito mais rápidos e criamos algumas situações. Mas, novamente, erramos na maneira como sofremos os gols. Então, isso aí é meu trabalho e trago para mim porque é assim que costumo fazer. E não vai ser diferente agora”, declarou o comandante botafoguense.

Ainda no primeiro tempo, antes do intervalo, Honda e Caio Alexandre foram substituídos por Autuori para tentar melhorar a situação tática do Botafogo. Mudanças que até geraram um time que tentou reagir na segunda etapa, mas sem conseguir evitar os gols que geraram a derrota do Fogão, agora 17º colocado da tabela, com nove pontos.

E já na quinta-feira (17), Botafogo e Vasco se reencontrarão, mas desta vez para começar a disputa da quarta fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

Botafogo perde para o Vasco e vira piada; veja os memes

(Foto: Vitor Silva/Botafogo )