Home Futebol Botafogo: Autuori diz que primeiro tempo contra Vasco ‘não foi bem’

Botafogo: Autuori diz que primeiro tempo contra Vasco ‘não foi bem’

Fogão foi derrotado no clássico com o Vasco na noite deste domingo (13), pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Botafogo não conseguiu deixar a situação complicada que está no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado na noite deste domingo pelo Vasco por 3 a 2 no Nilton Santos. Uma derrota que Paulo Autuori viu pontos nada positivos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJocFlpOEFyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em especial o primeiro tempo, cuja atuação do Glorioso não recebeu elogios do treinador. Apesar de ver na segunda etapa o time melhor, Autuori manteve a visão de que a partida não foi das melhores para seu time.

PUBLICIDADE

“O primeiro tempo nosso foi ruim e a responsabilidade de quando não jogamos bem é minha como treinador. Não teve bem e não comento atuações individuais, mas melhoramos no segundo tempo em termos de atitude. Fomos mais agressivos, muito mais rápidos e criamos algumas situações. Mas, novamente, erramos na maneira como sofremos os gols. Então, isso aí é meu trabalho e trago para mim porque é assim que costumo fazer. E não vai ser diferente agora”, declarou o comandante botafoguense.

Ainda no primeiro tempo, antes do intervalo, Honda e Caio Alexandre foram substituídos por Autuori para tentar melhorar a situação tática do Botafogo. Mudanças que até geraram um time que tentou reagir na segunda etapa, mas sem conseguir evitar os gols que geraram a derrota do Fogão, agora 17º colocado da tabela, com nove pontos.

E já na quinta-feira (17), Botafogo e Vasco se reencontrarão, mas desta vez para começar a disputa da quarta fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Botafogo perde para o Vasco e vira piada; veja os memes

(Foto: Vitor Silva/Botafogo )