Home Futebol Botafogo: Guilherme Santos tem lesão na coxa e vira desfalque para Autuori

Botafogo: Guilherme Santos tem lesão na coxa e vira desfalque para Autuori

Lateral do Glorioso se lesionou em partida com o Corinthians e não tem data para poder retornar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo tem um desfalque certo para as próximas rodadas do Brasileirão. O lateral-esquerdo Guilherme Santos lesionou a coxa na partida do último sábado (5) com o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVeGNxbXluNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Globoesporte.com, Guilherme Santos teve uma ‘lesão importante’ no músculo posterior da coxa esquerda. O grau de gravidade de tal lesão não foi informado pelo clube, que disse que o atleta já passa por tratamento.
PUBLICIDADE

O tempo que o lateral ficará de fora no Glorioso não foi divulgado, mas já é certo que o lateral não jogará diante do Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (9). O período em que o jogador ficará de fora do Glorioso dependerá de como evoluir o tratamento.

Guilherme Santos foi titular contra o Corinthians e era a opção de Paulo Autuori para a posição com a saída de Danilo Barcelos para o Fluminense e Victor Luís se recuperando de cirurgia de remoção do apêndice. Agora, o treinador terá que arranjar opções para a partida contra o Furacão.

Hugo, jogador de 18 anos da base do Botafogo, foi integrado ao plantel e pode ser uma opção para o setor. A outra é Rafael Forster, que é zagueiro, mas já atuou em algumas partidas na lateral.

LEIA MAIS

Após final de Corinthians x Botafogo, Jô discute com Marcelo Benevenuto e dispara: “Chorão pra c…”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)