Home Futebol Botafogo-PB x Paysandu AO VIVO: saiba como assistir o jogo

Botafogo-PB x Paysandu AO VIVO: saiba como assistir o jogo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Botafogo-PB x Paysandu se enfrentam neste sábado (26), às 19h (de Brasília), no Estádio Almeidão, na Paraíba. A partida é válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir AO VIVO Botafogo-PB x Paysandu

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo-PB x Paysandu AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, canal que oferece serviço de streaming.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Botafogo-PB x Paysandu assistir ao vivo

Como chegam as equipes

O Botafogo-PB está na oitava colocação do Grupo A, soma sete pontos em sete jogos disputados. Para encarar o Papão, o técnico Rogério Zimmermann pode ter o reforço do meia Diego Rosa, ex-Portuguesa, e que já trabalha com os novos companheiros.

– Evidente que todo jogador que chega vai estar disponível. E Diego (Rosa) vinha atuando, o que foi um dos motivos para a contratação. Mas, é claro, depende muito do desempenho nos treinamentos – afirmou o treinador.

Em quarto lugar com 10 pontos, o Paysandu vem motivado depois de bater o Ferroviário, fora de casa, no último final de semana. Caso conquiste uma vitória sobre o Belo, o time paraense chegar a vice-liderança da chave.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Botafogo-PB x Paysandu

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Data: 26/09/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Almeidão, na Paraíba

PUBLICIDADE

Onde assistir Botafogo-PB x PaysanduAO VIVO: DAZN

LEIA MAIS: