Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Santos AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

 

Botafogo x Santos duelam neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto entre cariocas e paulistas é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, o Fogão precisa dos três pontos.

Assistir Botafogo x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo x Santos AO VIVO terá apenas uma única alternativa na televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Botafogo x Santos assistir ao vivo

Como chegam as equipes

Para esta partida, o técnico Paulo Autuori não terá Luis Henrique, que reclamou de dores no púbis e deve ser preservado por conta da sequência de jogos. Com um problema muscular na coxa, o meia Bruno Nazario é mais um problema.

No ataque, Pedro Raul ainda é dúvida. Ele sentiu dores na coxa e segue em tratamento intensivo. A probabilidade maior é que seja ausência neste final de semana. Neste momento, o Fogão ocupa a 17º posição com nove pontos. Em caso de vitória sobre o Peixe, vai deixar a zona da degola.

O principal problema do Santos será o atacante Soteldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o São Paulo, no último sábado.

Ficha técnica: Botafogo x Santos

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/09/2020

Horário: 18h15min (horário de Brasília)

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir: Premiere

Botafogo: Gatito; Kevin (Fernando), Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu, Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda; Kalou, Matheus Babi.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes).

LEIA MAIS: