Home Futebol Botafogo x Santos: assista aos melhores momentos da partida

Botafogo x Santos: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Botafogo x Santos duelaram neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o empate, o Santos ficou na sétima colocação, colado na zona de classificação para a Libertadores, com 16 pontos. O Botafogo, com dez, se manteve na zona de rebaixamento. É o 18º neste momento.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de Botafogo x Santos

https://www.youtube.com/watch?v=X8jTuDY_RHo

“A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar. Eu fiquei 15 dias parado (por Covid-19). Já venho trabalhando. A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico. Não me senti mal não”, avaliou Kaio Jorge ao Premiere.

“Ficou com gosto de derrota pelo que a gente mostrou no jogo. Mandamos no jogo. A equipe foi muito intensa. Não deu hoje, mas vamos ver no próximo jogo. Focar na Copa do Brasil, em São Januário, fazer um bom jogo e se classificar”, disse Benevenuto.

Como chegam as equipes

Para esta partida, o técnico Paulo Autuori não terá Luis Henrique, que reclamou de dores no púbis e deve ser preservado por conta da sequência de jogos. Com um problema muscular na coxa, o meia Bruno Nazario é mais um problema.

PUBLICIDADE

No ataque, Pedro Raul ainda é dúvida. Ele sentiu dores na coxa e segue em tratamento intensivo. A probabilidade maior é que seja ausência neste final de semana. Neste momento, o Fogão ocupa a 17º posição com nove pontos. Em caso de vitória sobre o Peixe, vai deixar a zona da degola.

O principal problema do Santos será o atacante Soteldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o São Paulo, no último sábado.

Ficha técnica: Botafogo x Santos

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 18h15min (horário de Brasília)

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

Botafogo: Gatito; Kevin (Fernando), Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu, Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda; Kalou, Matheus Babi.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE