Home Futebol Cruzeiro tem mudanças contra o Brasil de Pelotas; veja a provável escalação

Cruzeiro tem mudanças contra o Brasil de Pelotas; veja a provável escalação

 

Por Eder Bahúte em 02/09/2020 04:03 - Atualizado há 5 anos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Brasil de Pelotas x Cruzeiro duelam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas. Pressionada, a Raposa precisa vencer para evitar riscos de entrar na zona do rebaixamento.

Escalações Brasil de Pelotas x Cruzeiro

O clube mineiro terá três desfalques por lesões: Jean (dores no joelho), Welinton (pubalgia) e Stênio (fará cirurgia no ombro) ficaram em Belo Horizonte. Além deles, os laterais Daniel Guedes, que ainda aprimora a parte física, e Rafael Luiz, contratado oficialmente nessa segunda-feira.

Enderson Moreira deve promover a entrada de Jadsom na vaga de Ariel Cabral ou Henrique, que juntos não agradaram contra o América. Na lateral-esquerda, Matheus Pereira pode entrar no lugar de Giovanni,

A provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira (Giovanni); Ariel Cabral (Henrique), Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno.

Em 17ª lugar com três pontos, o time gaúcho vai em busca da sua primeira vitória na Série B. Por isso, nada melhor do que se aproveitar do momento conturbado dos mineiros, que não vence há três jogos. Vencer a Raposa significa ultrapassá-la na tabela de classificação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após a derrota para o América-MG, a equipe celeste começa ser pressionada por melhores resultados. Depois de um início animador, os mineiros acabaram sucumbindo nas últimas rodadas e se aproximam do Z4. Neste momento é a o 14º com quatro pontos.

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x Cruzeiro
Motivo: 7ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 02 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

Exit mobile version