Home Futebol Goiás x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Goiás x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Goiás x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Goiás x Corinthians

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre goianos e paulistas. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Goiás x Corinthians ao vivo

Provável escalação Goiás x Corinthians

Com dois jogos a menos, o Esmeraldino figura na zona do rebaixamento com 4 pontos em 18ª lugar. Para encarar o Timão, o técnico Thiago Larghi deve promover mudanças na escalação. Ratinho e Gilberto disputam a titularidade na esquerda, enquanto Keko deve ganhar vaga no meio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Derrotado no clássico do último final de semana, o Corinthians está pressionado por uma vitória. Em caso de um novo revés, Tiago Nunes corre risco de ser demitido do cargo. Neste momento, o alvinegro é o primeiro time fora do Z4.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Goiás x Corinthians
Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 02 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Onde assistir: Premiere

Escalação Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Ratinho (Gilberto Júnior), Sandro e Daniel Bessa; Keko Villalva, Rafael Moura e Victor Andrade (Douglas Baggio).

Escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Piton); Éderson (Gabriel), Cantillo, Ramiro (Otero), Luan (Araos) e Léo Natel; Jô.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE