Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Paraná: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Paraná: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Paraná se enfrentam em um duelo que pode valer a liderança da competição para o time Tricolor Paranaense

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (26), Paraná e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Bento Freitas, ás 18h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmbmp5RURMQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir à transmissão da partida entre Paraná x Brasil de Pelotas AO VIVO tem as seguintes opções: SporTV (menos RS) e Premiere. O jogo terá narração de Julio Oliveira e os comentários estarão por conta de Sergio Xavier.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Brasil de Pelotas chega com moral, após um início ruim na competição, o time gaúcho se recuperou e não perde há quatro partidas, sendo três vitórias e um empate. O Xavante agora quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a brigar pelo G4.

Já o Paraná é o vice líder da competição e também vem de vitória, na rodada passada o Tricolor venceu o CRB por 2 a 0, se vencer novamente o time Paranaense assumirá novamente a liderança da competição.

Ficha técnica: Brasil de Pelotas x Paraná

Competição: Série B – 11ª rodada
Horário: 18h30 (Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo, Alex Ruan, Sousa, Bruno Matias, Jarro (Gegê), Matheus Oliveira, Danilo Gomes e Poveda

PUBLICIDADE

Provável escalação do Paraná: Alisson, Paulo Henrique, Salazar, Fabrício, Jean, Higor Meritão, Karl (Kaio), Gabriel Pires, Renan Bressan, Andrey e Bruno Gomes.

LEIA MAIS: