Home Futebol Ex-participante do reality ‘A Fazenda’ apitará jogo da 10ª rodada do Brasileirão

Ex-participante do reality ‘A Fazenda’ apitará jogo da 10ª rodada do Brasileirão

Sabia dessa? O árbitro do jogo entre Palmeiras e Sport será apitado por um ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O quê a 10ª rodada do Brasileirão tem a ver com um reality show da TV Record? Uma curiosidade: o árbitro de Palmeiras x Sport deste domingo (13) já participou do programa ‘A Fazenda’, que vem sendo assunto na internet após estrear nessa semana com o jornalista Cartolouco entre os integrantes da nova edição.

PUBLICIDADE

Diego Pombo foi o oitavo eliminado da edição de número 5 de ‘A Fazenda’. O juiz de futebol recebeu menos votos que Vavá, cantor da dupla Karametade, com 54% dos votos. A premiação na época era de R$ 2 milhões. Porém, o juiz do Brasileirão ganhou ainda mais espaço entre os profissionais na Série A e ainda teve um relacionamento com a ex-peoa Nichole Bahlls na época.

VEJA AS ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS X SPORT PELO BRASILEIRÃO!

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, João Igor e Ricardinho; Barcia, Marquinhos e Elton. Técnico: Jair Ventura.

  • Arbitragem

Arbitro: Diego Pombo Lopez
Bandeira 1: Elicarlos Franco de Oliveira
Bandeira 2: Oberto da Silva Santos
Quarto arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B tem 20 jogadores estrangeiros; veja todos

Libertadores no SBT, Neymar na Puma e mais: confira as notícias da semana

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!