Home Futebol Brasileirão Série A: 6 jogos para ficar de olho na 8ª rodada

Brasileirão Série A: 6 jogos para ficar de olho na 8ª rodada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Três partidas abrem neste sábado (5) a 8ª rodada do Brasileirão, sendo as demais programadas para domingo. Entre os jogos, selecionamos alguns embates que podem mexer com as duas partes da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Flamengo x Fortaleza – 17h – Maracanã – Premiere

Embalado após duas vitórias consecutivas, o rubro-negro parece ter encontrado sua melhor versão. Diante do Leão, que vem de uma derrota no clássico contra o Ceará, o time carioca sabe da importância de fazer o dever de casa. Um novo triunfo pode colocar na vice-liderança. Por outro lado, o Fortaleza quer abrir distância do Z4, já que a distância é de apenas 1 ponto.

PUBLICIDADE

Ceará x Santos

Sétimo colocado com 10 pontos, o Vozão tem um bom início de Brasileirão. A equipe comandada por Guto Ferreira pode, inclusive, dependendo de uma combinação de resultados terminar o final de semana no G4. O Peixe, por sua vez, não vence há três jogos e busca recuperação.

Red Bull Bragantino x Palmeiras

Pressionado pelas últimas atuações, o Verdão precisa vencer e convencer. Vanderlei Luxemburgo tem sido muito criticado pela torcida e um eventual revés pode culminar com sua demissão. Sob o comando de Maurício Barbieri, a equipe de Bragança quer os três pontos par deixar o Z4.

São Paulo x Fluminense

Apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. Com isso, o duelo entre cariocas e paulistas já ganha um atrativo ainda maior. O embate entre tricolores promete ser interessante no Morumbi.

Internacional x Bahia

Líder isolado com 16 pontos, o Colorado quer manter o bom retrospecto atuando em seus domínios. Depois de ser goleado pelo Flamengo, o time baiano perdeu Roger Machado, demitido, e começa a enxergar o Z4 do retrovisor.

PUBLICIDADE

Coritiba x Atlético

Sem perder há três partidas, o Coxa quer os três pontos para abrir distância da degola. O Galo, por outro lado, busca o triunfo para não perder o Inter de vista. Promessa de bom jogo no Alto da Glória.

Confira os jogos da 8ª rodada do Brasileirão

Sábado (5)

Flamengo x Fortaleza

Corinthians x Botafogo

PUBLICIDADE

Ceará x Santos

Domingo (6)

Red Bull Bragantino x Palmeiras

São Paulo x Fluminense

PUBLICIDADE

Internacional x Bahia

Vasco x Athletico

Atlético-GO x Grêmio

Sport x Goiás

PUBLICIDADE

Coritiba x Atlético

LEIA MAIS:

Ceará x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Flamengo tem mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação