Home Mídia Esportiva Brighton x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Chelsea dão prosseguimento à abertura da Premier League nesta segunda-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rodada de abertura da Premier League prossegue nesta segunda-feira (14). Brighton x Chelsea jogam às 16h15, na estreia dos dois times na temporada 2020/21 do Campeonato Inglês. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtVFprbzgzQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O jogo entre Brighton x Chelsea será transmitido pelo Fox Sports. Os canais da marca, agora do Grupo Disney, farão a transmissão da temporada da Premier League e reservam para o dia a estreia dos Blues.

Na última temporada, o Brighton conseguiu terminar o ano sem ser rebaixado, mas para os Seagulls, a necessidade da equipe comandada por Graham Potter é de passar o novo ano do Inglês longe dos riscos de ter que lidar em apenas brigar contra o descenso.

PUBLICIDADE

Lallana se tornou o principal reforço da equipe para a temporada, com White e Dunk também renovando com a equipe. Potter deverá colocar algumas das novidades já na estreia diante do Chelsea.

Quarto colocado na última Premier League, o Chelsea decidiu reforçar em peso seu ataque para voltar a brigar de vez pelo título. E foi na Alemanha em que os Blues acharam os reforços ideais para Frank Lampard, estes sendo Timo Werner (ex-RB Leipzig) e Kai Havertz (vindo do Bayer Leverkusen). Ambos devem iniciar a partida desta segunda.

Thiago Silva tinha a chance de estrear, mas será poupado do jogo contra o Brighton. O principal desfalque será o suspenso Kovacic, com Kanté sendo o escolhido de Lampard para armar o meio-campo do time de Stamford Bridge.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Chelsea

PUBLICIDADE

Brighton

Ryan; Veltman, White, Dunk e Burn; Propper, Bissouma, Gross, Lallana e Trossard; Maupay

Técnico: Graham Potter

Chelsea

PUBLICIDADE

Caballero; James, Zouma, Rudiger e Marcos Alonso; Kanté e Jorginho; Havertz, Mount e Hudson-Odoi; Timo Werner

Técnico: Frank Lampard 

LEIA MAIS

Corridas, alimentação, relatórios… dirigente do Inter dá detalhes da rotina intensa de Coudet no dia a dia colorado

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Brighton & Hove Albion)