Home Futebol Ceará: Após empate, Guto critica maratona de jogos do Vozão

Ceará: Após empate, Guto critica maratona de jogos do Vozão

Alvinegro ficou no empate em casa com o Goiás neste domingo (27) pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Ceará acabou tropeçando em casa e empatando com o Goiás por 2 a 2 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Um empate que Guto Ferreira pode creditar ao número de jogos que o time tem feito desde a volta do futebol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyTWJJakx3eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador declarou após o empate com o Esmeraldino que vê uma ‘desvantagem’ para sua equipe ao ver os rivais terem menos jogos a cumprir neste momento do que o Alvinegro na temporada. Além da Série A, o Ceará tem a Copa do Brasil e também espera pela decisão do Campeonato Cearense.

PUBLICIDADE

“Pelas competições que nós jogamos e eles não, neste momento, o campeonato está desequilibrado para nós. Temos que equilibrar na disposição, ma vontade para poder tocar três competições como estamos”, afirmou Guto. que elencou as diferenças de tempo para treinar entre o Vozão e os últimos rivais.

“Jogamos a 23ª partida praticamente sem descansar. Jogamos contra o Red Bull (Bragantino) que vinha de dez dias treinando, e agora jogamos contra o Goiás, que teve 13 dias para treinar. Quando você tem tempo para treinar e vem na condição que tem.  Essas duas equipes tiveram muito mais energia para jogar este jogo e corrigir os problemas que tinha. Permite ao treinador corrigir os trabalhos. Foi isso que enfrentamos”, completou.

LEIA MAIS

Neymar aplica lindo drible e deixa adversário na saudade; assista

PUBLICIDADE

Israel Adesanya provoca Borrachinha após vitória: “Eu disse que ele era burro”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Ceará)