Home Mídia Esportiva Colo-Colo x Peñarol: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Colo-Colo x Peñarol: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Colo-Colo x Peñarol jogam às 19h15 pela volta da Libertadores 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Libertadores está de volta depois da pausa provocada pela pandemia do coronavírus. Um dos jogos que marca o retorno da competição é Colo-Colo x Peñarol e o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1ZmFCOUNUYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Colo-Colo x Peñarol será transmitida pelo Fox Sports. Os canais continuarão transmitindo a competição mesmo depois das mudanças nos direitos das transmissões da competição e terão esta partida como destaque.

PUBLICIDADE

O jogo é válido pelo Grupo C, que é o do Athletico Paranaense. O Colo-Colo tem três pontos ganhos e busca voltar com vitória para brigar de fez pela classificação para as oitavas de final da competição, uma forma de aliviar a situação complicada que vive no Campeonato Chileno, onde está em 14º lugar.

Por conta de acusação de violência doméstica, Leo Valencia (ex-Botafogo) foi afastado do time chileno. A equipe não deve ter muitas mudanças em relação ao jogo da última rodada, quando ficou no empate sem gols com o Unión La Calera.

Também com três pontos na classificação da chave, o Peñarol vive situação semelhante. Em sétimo no Apertura Uruguaio, com 17 pontos, o time mandou embora Diego Forlán e colocou Mario Saralegui no comando da equipe.

Na última partida, empate sem gols com o Torque. Agora, contra o Colo-Colo, o time uruguaio pretende esquecer a má fase e buscar a chance de até terminar como um dos líderes do grupo caso vença os chilenos e dependendo do resultado entre Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Colo-Colo x Peñarol

Colo-Colo

Miguel Ángel Pinto; Felipe Camos, Barroso, Insaurralde e de la Fuente; Bryan Soto, Fuentes, Bolados e Suazo; Mouche e Blandi

Técnico: Gualberto Jara

PUBLICIDADE

Peñarol

Dawson; Giovanni González, Formiliano, Enzo Martínez e Piquerez; Trindade e Cristian Rodríguez; Pellistri, David Terans e Facundo Torrres; Jiménez

Técnico: Mario Saralegui

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Colo-Colo)