Home Lutas Conor McGregor diz no Twitter que fará luta contra Manny Pacquiao

Conor McGregor diz no Twitter que fará luta contra Manny Pacquiao

Astro do UFC postou mensagens nas quais revelou conversas com Dana White sobre lutas recusadas em 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor aproveitou a sexta-feira (25) para ir ao Twitter e despejar uma série de mensagens. E até mesmo o anúncio de uma possível luta contra o boxeador filipino Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0TlA1QmlMUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Isto se deu enquanto mostrava na rede social mensagens trocadas entre ele e Dana White sobre negociações fracassadas para lutas o envolvendo. Uma delas seria um duelo contra Diego Sanchez, que afirmou que gostaria de lutar contra o ‘Notorious’ nesta semana, e que é a gênese dos relatos e d

PUBLICIDADE

“Depois que você (Sanchez) lutou com Michel Pereira, entrei em contato para que o UFC me desse uma luta contra você em Dublin, como parte da minha temporada, antes da pandemia. Depois do meu último evento eu busquei novamente uma nova luta que iria quebrar. Foi triste, só para dizer”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

As diversas mensagens postadas por McGregor relatam propostas de lutas feitas pelo lutador, mas nenhuma acabou rendendo sucesso . Inclusive negou que teria cogitado entrar como substituto de Tony Ferguson ou Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE

“Foram múltiplas datas, múltiplos oponentes oferecidos. Mas a pandemia aconteceu e me disseram que eu tinha que esperar voltar a ter público nas arenas. Eu tive que me afastar, não iria mais esperar por uma solução”, disse o lutador, que terminou anunciando que pretende lutar no futuro contra Pacquiao no Oriente Médio.

PUBLICIDADE

“Mas isso são águas passadas. Não estou nem aí, irei lutar boxe contra Manny Pacquiao no Oriente Médio”, anunciou o irlandês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Amanda Nunes anuncia o nascimento de sua primeira filha, Raegan

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)