Corinthians x Bahia: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Corinthians x Bahia é jogo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bahia

A 11ª rodada do Brasileirão terá jogo antecipado nesta quarta-feira. Corinthians x Bahia jogam na Neo Química Arena às 21h30, ambos tentando se colocar longe da crise e em momento de troca recente de treinadores.

As principais informações de Corinthians x Bahia, mais como os dois times devem jogar, você confere no Torcedores.com

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A nova passagem de Dyego Coelho como técnico interino do Timão começou mal, com derrota para o Fluminense e protestos da torcida, que chegam até em ameaças a jogadores. Com nove pontos, o Alvinegro do Parque São Jorge ronda a zona de rebaixamento do Brasileiro.

Na tentativa de frear a má fase, Coelho não terá os suspensos Gabriel (terceiro cartão amarelo) e Jô (suspensão pelo STJD pela agressão a Diego Costa, do São Paulo), além de Luan e Boselli, ambos lesionados. Michel Macedo, com problema no tornozelo é dúvida, enquanto Fagner deve jogar mesmo com a mão fraturada.

A estreia de um ex-corintiano, Mano Menezes, foi frustrante, com derrota em casa para o Atlético-GO. O Bahia também tem a mesma pontuação do rival desta quarta e também está atrás de objetivos para esquecer a crise.

Para o jogo, Juninho está fora após ser expulso no duelo contra o Dragão. Por outro lado, Mano terá à disposição Gregore. A formação defensiva deverá ter Ernando e Lucas Fonseca, com Rossi e Daniel disputando vaga no ataque.

Onde assistir

A Globo transmitirá Corinthians x Bahia para os estados de São Paulo, Minas Gerais (menos Juiz de Fora), a Região Sul, Centro-Oeste (menos Goiás), Nordeste (Bahia, Alagoas, Pernambuco, Sergipe) e Norte (exceto Roraima, Amapá e Amazonas). O restante do país assiste o jogo no Premiere

Prováveis times Corinthians x Bahia

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho (Ramiro) e Cantillo; Mateus Vital, Otero e Everaldo; Gustavo Mosquito

Técnico: Dyego Coelho (interino)

Bahia

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Daniel (Rossi), Élber e Gilberto

Técnico: Mano Menezes