O Coritiba foi derrotado neste sábado pelo Athletico Paranaense no Atle-Tiba da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota a qual o técnico Jorginho viu um time sem conseguir ser criativo em campo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOWWxnRXdBcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Após o clássico, o técnico do Coxa viu que o time teve dificuldades para criar jogadas ofensivas, principalmente antes da entrada de Giovanni. No entanto, a expulsão de Igor Jesus acabou sendo outro fator que atrapalhou.
“A gente estava tendo muita dificuldade em criar e o Giovanni deu esse toque quando ele entrou. Mas ele se machucou antes da expulsão. Eles não tiveram um controle absoluto da partida e sabemos como é jogar na grama sintética (da Arena)”, declarou Jorginho.
Além dos problemas de criação, o técnico do Coritiba também viu o gol de Fabinho, ainda nos minutos iniciais de jogo, como fator que acabou contribuindo para a derrota para o Athletico.
“Levar gol no começo da partida atrapalha muito no planejamento. Não fizemos um bom primeiro tempo, e os jogadores do Athletico faziam muitas faltas, principalmente quando a gente tentava jogar e isso acabou não ajudando”, disse.
LEIA MAIS
Igor Jesus acerta Thiago Heleno e é expulso em Athletico-PR x Coritiba; assista
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)

