Home Futebol Coudet justifica empate, aponta quem é o favorito ao Brasileirão e se frustra com saída de Barcellos: “Não vou mentir”

Coudet justifica empate, aponta quem é o favorito ao Brasileirão e se frustra com saída de Barcellos: “Não vou mentir”

Veja mais detalhes da coletiva de imprensa de Eduardo Coudet neste sábado após o empate contra o São Paulo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em razão das ditas “circunstâncias do jogo”, sobretudo por conta da expulsão de Zé Gabriel na etapa complementar, o treinador Eduardo Coudet definiu como “bom resultado” o 1×1 colorado frente ao São Paulo neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Tentamos pressionar em cima do São Paulo no primeiro tempo. Jogamos mais de meia hora com 10. Reforçamos o meio e tentar sair com espaço. Não conseguimos. Não é fácil jogar com um a menos. Pelas circunstâncias, o empate foi um bom resultado”, falou, antes de explicar outros resultados ruins recentes:

“Perdemos três jogos com apenas um chute a gol nos últimos jogos. Fomos superiores nos outros jogos. Hoje, com 10, São Paulo teve uma maior facilidade. Falar em justiça no placar é muito difícil”.

PUBLICIDADE

Para Coudet, o Atlético-MG é o favorito ao Brasileirão

No entendimento do técnico argentino, o grande favorito do Brasileirão é o Atlético-MG, que, além de ser o atual líder, só tem esta competição para se preocupar no apertado calendário. O Inter, por exemplo, tem Libertadores e Copa do Brasil em paralelo.

“Candidato ao Brasileirão é o Atlético-MG. Tem uma competição só. É muito diferente. Nós temos que competir e sempre queremos ganhar. Com dois torneios está difícil, imagina com três. Mas vamos tentar melhorar”.

Demissão de vice de futebol é lamentada por Coudet

Transparente em suas opiniões, o comandante colorado admitiu que recebeu “mal” a saída do vice de futebol Alessandro Barcellos por motivos políticos.

PUBLICIDADE

“Não vou mentir que a saída do Alessandro Barcellos não me afetou o emocional. Tenho uma boa relação com ele. Mas vamos tentar com que isso não afete o vestiário. Recebi muito mal a notícia da saída do Alessandro. Não é uma situação agradável”, declarou.

Visando as pazes com as vitórias, o Inter encara o América de Cali, na Colômbia, na próxima terça-feira, às 21h30, ainda pelo Grupo E da Libertadores.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

PUBLICIDADE

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE