Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Covid-19 adia luta entre Glover Teixeira e Thiago Marreta para outubro

Glover teve coronavírus diagnosticado em exames e forçou cancelamento de luta para card do próximo dia 12

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Glover Teixeira

O card do UFC no próximo dia 12 de setembro perdeu sua luta principal. Glover Teixeira teve a Covid-19 diagnosticada em exame e a luta com Thiago Marreta deve ser adiada para outubro, segundo o Combate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O exame foi feito durante a semana nos EUA e o resultado saiu nesta quarta-feira (2).l Com isso, o UFC decidiu adiar para 3 de outubro, quando possivelmente o brasileiro poderá testar negativo em próximos exames e ser liberado para lutar.

A luta entre os dois brasileiros oporia dois lutadores que miram disputar novamente o cinturão, atualmente deixado vago por Jon Jones. Glover Teixeira venceu as quatro últimas lutas que vez, a mais recente delas sobre Anthony Smith, em maio, por nocaute.

Thiago Marreta, que volta após mais de um ano parado por causa de lesões no joelho sofridas na luta contra Jon Jones, também se colocará na briga para tentar definir quem desafiará Dominick Reyes ou Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.

O duelo entre Glover e Marreta deve ser, a princípio, co-main event do card liderado por Holly Holm x Irene Aldana.

LEIA MAIS

Poirier nega acordo com UFC para luta contra Tony Ferguson

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Glover Teixeira)