Home Mídia Esportiva CRB x Sampaio Corrêa AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

CRB x Sampaio Corrêa AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Visando o G4, o CRB recebe o Sampaio Corrêa, que ainda não somou pontos; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h00 desta quarta (2), CRB e Sampaio Corrêa medem forças no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos da passagem de Ivan Rakitic com a camisa do Barcelona; o meio-campista croata se despede do clube catalão após seis anos de sua chegada

Como chegam as equipes

O Tricolor maranhense ainda não somou pontos e teve duas partidas adiadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão de casos positivos para Covid-19 entre os atletas de seu elenco. Na rodada anterior, o Sampaio Corrêa sofreu sua quarta derrota em quatro jogos, dessa vez em casa diante da Ponte Preta pelo placar de 2 x 1.

Do outro lado, o CRB vem de vitória por 2 x 0 no “Clássico das Multidões” contra o CSA, disputado no último domingo (30) também no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Galo chegou aos 11 pontos após três vitórias, dois empates e uma derrota e busca o triunfo nesta quarta (2) visando entrar no G4.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

CRB x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bruno Souza e comentários de Ricardo Gonzalez, mais as reportagens de Douglas França e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Copa do Brasil: veja quais serão os confrontos da 4ª fase do torneio