Criticado por chuteira, Matheus Henrique reforça comprometimento com o Grêmio e publica explicação
Jovem volante Matheus Henrique foi criticado durante o empate em 1×1 com o Palmeiras
Por ter usado uma chuteira da cor na laranja, mas que, no vídeo, deu a impressão a alguns torcedores de se tratar de uma peça vermelha, o volante Matheus Henrique recebeu críticas de torcedores durante o empate em 1×1 com o Palmeiras, neste domingo, na Arena.
Ciente da grande repercussão, o jogador prestou um esclarecimento em suas redes sociais e deixou bem claro o quanto se considera comprometido com o clube:
“Estou recebendo muitas mensagens ofensivas sobre minha chuteira do último jogo. Só para deixar claro que não botei chuteira vermelha para afrontar a torcida do Grêmio, e a chuteira como está na foto é da cor laranja. Tenho o maior respeito e admiração pela tradição do clube e pela nossa torcida”, disse, antes de terminar:
“Nunca me envolvi em polêmica dentro de campo, e muito menos fora dele, só para relatar que a minha intenção não foi afrontar de forma alguma. Deixo meu esclarecimento”.
O que falar dos “torcedores” que foram ofender o Matheus Henrique POR UMA CHUTEIRA… QUE AINDA É LARANJA
olha sem comentários pic.twitter.com/mGDoGFPR1L— Cachorro Gremista™????? (@HerickAnflor) September 21, 2020
Matheusinho, como é chamado no grupo, é titular absoluto do Grêmio desde o primeiro semestre do ano passado. Em 2020, passou a usar a camisa de número 7.
Próximo jogo do Grêmio de Matheus Henrique
Tudo é Gre-Nal. Será o segundo clássico gaúcho da história da Libertadores e começará às 21h30, na quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Grupo E do certame. O Inter lidera a chave com 7 pontos, enquanto o Grêmio tem 4.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

