Home Futebol Cruzeiro: Enderson critica atuação ‘aquém’ em empate com CRB

Cruzeiro: Enderson critica atuação ‘aquém’ em empate com CRB

Raposa cedeu empate no Mineirão e segue em situação complicada na Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro teve a vitória nas mãos nesta segunda-feira (7) na partida contra o CRB, mas acabou cedendo o empate numa falha defensiva e viu a sequência de partidas sem vencer na competição aumentar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYak1LbGtBNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o técnico Enderson Moreira voltou suas baterias para criticar o resultado conquistado diante do time alagoano e também como a Raposa não se comportou como acha que deveria ter jogado na partida disputada no Mineirão.

PUBLICIDADE

“O futebol foi aquém do que o grupo, na minha concepção, pode entregar. A dificuldade que nossa equipe tem é de manter regularidade. Encaixar as peças, fazer jogos consistentes. Eu saio muito triste porque a gente não provocou o que a gente até fez no último jogo, de ser agressivo, de finalizar muito, buscar o gol de forma incessante. Essa falta de regularidade nos fez perder tantos pontos”, afirmou Enderson.

O treinador da Raposa se mostra decepcionado com o que o clube tem apresentado nas últimas partidas e fez um pedido para a equipe passe a ‘entrar de vez’ na disputa da Série B e mostrar que está disposto a ser definitivamente candidato ao acesso.

“O Cruzeiro precisa entrar o quanto antes na competição o quanto antes, de corpo e alma, sabendo das dificuldades, daquilo que vamos enfrentar e errar o mínimo possível. Ficamos chateados, como o torcedor. Ficamos um pouco decepcionados, porque acho que o torcedor merecia um jogo melhor. Precisávamos merecer a vitória, sermos mais agressivos. Essa é a nossa insatisfação. O torcedor está com a razão, não podemos ter 1 a 0 contra o CRB e abdicar de atacar”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

10 jogadores que eram destaque no futebol brasileiro há pouco tempo e estão sumidos

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)