Home Futebol Cruzeiro x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Cruzeiro x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cruzeiro x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Cruzeiro x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Avaí AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão canal Sportv (menos para região de MG) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Avaí assistir

Como chegam as equipes

O Cruzeiro ocupa neste momento a 15ª posição e soma apenas oito pontos. No último final de semana, o time celeste acabou derrotado pelo CSA por 3 a 1, em Alagoas. Com um edema ósseo no joelho direito, o zagueiro Léo será ausência certa. A tendência é que Manoel entre na vaga do capitão.

A mesma situação tem o volante Jean. Ariel Cabral, Filipe Machado, Adriano são as opções do treinador para o meio.

A boa notícia fica por conta de Marquinhos Gabriel, que retornou de empréstimo ao Athletico-PR e está à disposição. Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão na rodada passada, está de volta.

PUBLICIDADE

Sem vencer há quatro jogos, o Avaí é o 13ª colocado com 10 pontos. A grande novidade é Renatinho, meia deve fazer sua estreia pelo Leão da Ilha. Jean Martim, que cumpriu suspensão, retorna.

Ficha técnica: Cruzeiro x Avaí

Motivo: 11ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 25 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir AO VIVO: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: