Cruzeiro x Avaí: Saiba tudo sobre a partida desta sexta (25) da Série B

Cruzeiro x Avaí jogam às 21h30 desta sexta-feira pela 11ª rodada do Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta sexta-feira (25). Uma das atrações do dia é Cruzeiro x Avaí, às 21h30. A Raposa busca a reabilitação e voltar a sonhar com a briga pelo G-4.

O Torcedores.com mostra a você as principais informações de Cruzeiro x Avaí e como os dois times devem vir escalados para este confronto.

A derrota do Cruzeiro para o CSA voltou a colocar interrogações na Raposa, que tem oito pontos e ainda ronda a zona de rebaixamento da competição. O técnico Ney Franco terá que evitar de qualquer chance também sofrer com a pressão sofrida por outros treinadores.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

E para isto terá reforços, como Zé Eduardo, que chegou nos últimos dias e está à disposição do treinador da Raposa para a partida, assim como Marcelo Moreno (voltando de suspensão) e Marquinhos Gabriel (de volta ao elenco cruzeirense). As ausências do time são Léo, Jean e Marco Antônio.

A situação do Avaí na Série B é de meio de tabela, com o time com dez pontos ganhos na classificação. No entanto, a equipe vive momento complicado internamente, com uma série de dispensas de atletas e mudanças na equipe comandada por Geninho.

Renatinho deve ser a grande novidade da rodada. O meia está pronto para jogar e deve constar na escalação para encarar a Raposa. Jean Martim volta de suspensão e também reforçará o Leão da Ilha. Lesionado, Daniel Amorim não enfrenta o Cruzeiro e cederá lugar a Gastón Rodríguez.

Onde assistir

Cruzeiro x Avaí será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil, menos Minas Gerais, que verá o jogo via Premiere.

Prováveis times Cruzeiro x Avaí

Cruzeiro

Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Manoel e Matheus Pereira; Henrique (Ariel Cabral), Jadsom, Maurício e Régis; Maurício e Marcelo Moreno

Técnico: Ney Franco

Avaí

Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez

Técnico: Geninho