Home Futebol Cruzeiro x Avaí: Saiba tudo sobre a partida desta sexta (25) da Série B

Cruzeiro x Avaí: Saiba tudo sobre a partida desta sexta (25) da Série B

Cruzeiro x Avaí jogam às 21h30 desta sexta-feira pela 11ª rodada do Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue nesta sexta-feira (25). Uma das atrações do dia é Cruzeiro x Avaí, às 21h30. A Raposa busca a reabilitação e voltar a sonhar com a briga pelo G-4.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEb1J2WFNWciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com mostra a você as principais informações de Cruzeiro x Avaí e como os dois times devem vir escalados para este confronto.

PUBLICIDADE

A derrota do Cruzeiro para o CSA voltou a colocar interrogações na Raposa, que tem oito pontos e ainda ronda a zona de rebaixamento da competição. O técnico Ney Franco terá que evitar de qualquer chance também sofrer com a pressão sofrida por outros treinadores.

E para isto terá reforços, como Zé Eduardo, que chegou nos últimos dias e está à disposição do treinador da Raposa para a partida, assim como Marcelo Moreno (voltando de suspensão) e Marquinhos Gabriel (de volta ao elenco cruzeirense). As ausências do time são Léo, Jean e Marco Antônio.

A situação do Avaí na Série B é de meio de tabela, com o time com dez pontos ganhos na classificação. No entanto, a equipe vive momento complicado internamente, com uma série de dispensas de atletas e mudanças na equipe comandada por Geninho.

Renatinho deve ser a grande novidade da rodada. O meia está pronto para jogar e deve constar na escalação para encarar a Raposa. Jean Martim volta de suspensão e também reforçará o Leão da Ilha. Lesionado, Daniel Amorim não enfrenta o Cruzeiro e cederá lugar a Gastón Rodríguez.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Cruzeiro x Avaí será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil, menos Minas Gerais, que verá o jogo via Premiere.

Prováveis times Cruzeiro x Avaí

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Manoel e Matheus Pereira; Henrique (Ariel Cabral), Jadsom, Maurício e Régis; Maurício e Marcelo Moreno

Técnico: Ney Franco

Avaí

Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez

PUBLICIDADE

Técnico: Geninho

 

 

 

PUBLICIDADE