Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol CSA: Áudio vazado mostra Argel disparando contra dirigente do clube

CSA: Áudio vazado mostra Argel disparando contra dirigente do clube

Técnico deixou o time alagoano na última semana; áudios mostram acusações contra diretor

Por Victor Martins em 21/09/2020 18:00 - Atualizado há 4 anos

Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA deixou a lanterna da Série B após vencer o Cruzeiro no último sábado (19). Mas uma crise pode se instaurar no clube depois de declarações do técnico Argel Fucks que foram vazadas nas redes sociais e foram parar na imprensa.

No último domingo (20), surgiram nas redes áudios atribuídos ao treinador nos quais o ex-comandante do Azulão (deixou o time após a derrota para o Cuiabá), acusa o diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, de fazer ‘esquemas’, levando dinheiro de jogadores e de empresários. Ambos haviam trabalhado juntos no Figueirense (2014) e Coritiba (2019).

Em uma das mensagens, esta direcionada ao presidente do clube, Rafael Tenório, Argel agradeceu ao mandatário do CSA de tê-lo demitido por não querer trabalhar ao lado de Pastana, ao qual disse ser ‘esquemeiro’ e fez as acusações ao dirigente.

https://www.youtube.com/watch?v=93Da3Ti_KXg

“Queria agradecer ao senhor (Tenório) por ter me mandado embora, porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Tive um problema muito sério com ele lá em Curitiba e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, porque esse cara é um ladrão, sem-vergonha, esquemeiro. Toma dinheiro de empresário de jogador…”, disparou Argel.

“O senhor abra o olho, você contratou uma raposa para tomar conta das galinhas. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisaria me mandar embora porque eu pegaria e iria eu mesmo. O senhor contratou um grande vagabundo, o maior pilantra que existe no futebol, esse tal de Rodrigo Pastana”, finalizou.

Em outro áudio, este enviado para outros técnicos em um grupo, o treinador confirmou a saída do time alagoano e voltou a pesar fortes palavras contra o diretor do Azulão, afirmando que Pastana teria tido problemas no passado com outros treinadores.

“Eu não trabalho com pilantra, vagabundo, sem-vergonha, safado… com diretor que leva dinheiro de jogador, que toma dinheiro de empresário e faz esquema com empresário. O CSA contratou um diretor que tem esses problemas. Eu já tive problemas e outros treinadores também com esse pilantra”, disse.

Ao Uol Esporte, Argel confirmou que os áudios enviados foram feitos por ele, mas evitou falar sobre o assunto.

“Sim, sou eu nos áudios. Já tive problemas com esse rapaz quando eu trabalhava no Coritiba, mas eu não quero falar sobre isso”, declarou o treinador. Pastana deu declarações ao Globoesporte.com e rebateu as acusações do ex-técnico do CSA.

“Esse senhor desequilibrado responderá na Justiça às acusações levianas e mentirosas a meu respeito. E terá que provar tudo o que falou para diminuir o prejuízo que está me causando”, disse.

LEIA MAIS

Dana White exalta sensação russa do UFC após vitória: “Nunca vi nada igual”

(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Exit mobile version