Home DESTAQUE Dana White exalta sensação russa do UFC após vitória: “Nunca vi nada igual”

Dana White exalta sensação russa do UFC após vitória: “Nunca vi nada igual”

Vitória de Khamzat Chimaev sobre Gerald Meerschaert ganhou muitos elogios do chefão do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Num 2020 em que o UFC vive uma temporada conturbada por causa da pandemia do coronavírus, Khamzat Chimaev tem sido o grande destaque da organização, chegando a sua terceira vitória em pouco mais de dois meses ao derrotar no último sábado Gerald Meerschaert, por nocaute.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJISWtBNHE2ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Se Chimaev já vinha recebendo elogios de Dana White, o terceiro triunfo em 66 dias do lutador originário da Chechênia (Rússia) e radicado na Suécia aumentou ainda mais o cacife do ‘Borz’ com a chefia do Ultimate, com Dana White não poupando elogios ao lutador.

PUBLICIDADE

“Chimaev é especial. Estou este ramo há muito tempo e nunca vi nada igual. Ele é diferente, e já quer lutar novamente. Nunca estive numa posição na qual não saiba quem eu poderia colocar para enfrentar um atleta. É divertido, eu gosto disso. Quando você é um fã de lutas, você ama ver as lutas de um cara como ele. Você o ama ou o odeia. É um das caras mais especiais que já vi”, declarou White na coletiva pós-UFC Vegas 11.

PUBLICIDADE

O jeito provocador de Chimaev não apenas conquistou o chefão, mas também os fãs de lutas, que já começam a apontar o russo como se fosse candidato a se tornar campeão do Ultimate. E o desejo do lutador de sempre querer subir ao octógono pode lhe render não apenas um prometido combate com Demian Maia, mas também uma outra luta já antes dessa.

“Acho que ele pode fazer uma luta antes dele enfrentar o Demian Maia. O Demian não estará pronto o suficiente para encarar este garoto. Ele é fascinante e se ele quiser ir para a ‘ Ilha da Luta’, eu o levarei”, afirmou.

LEIA MAIS

Tyron Woodley fala sobre lesão sofrida durante o UFC Vegas 11

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE