Home Futebol CSA 3X1 Cruzeiro: Assista aos gols da partida pela Série B

CSA 3X1 Cruzeiro: Assista aos gols da partida pela Série B

Time alagoano foi superior e venceu a partida com três gols de cabeça. Raposa sofre com problemas na defesa e ineficiência no ataque

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Não foi desta vez que o Cruzeiro voltou a embalar uma sequência de vitórias na série B. O time mineiro, que havia vencido o Vitória na última rodada, na estreia do técnico Ney Franco, até começou bem a partida, obrigando o goleiro Matheus Mendes a fazer grandes defesas. Mas aos 11 da primeira etapa, em escanteio cobrado pelo CSA, o zagueiro Cleberson cabeceou livre para abrir o placar.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro tentou uma reação, mas sempre esbarrava em Matheus Mendes. Aos 28 minutos, em novo cruzamento na área da raposa, um outro zagueiro, Alan Costa, ampliou para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo Ney Franco fez duas alterações, tirando Arthur Caíke e colocando Daniel Guedes e sacando o volante Jadsom para a entrada do atacante Thiago.

No segundo tempo, aos 21 minutos, em jogada pela esquerda, o lateral Matheus Pereira recebeu na grande área e tocou na saída do goleiro para diminuir. Porém, aos 26 o atacante Pedro Lucas recebeu cruzamento de Pedro Júnior e de cabeça colocou números finais à partida. Confira os gols.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=HB0Wzbu2NvI

LEIA MAIS:

Apresentado no Sport, Thiago Neves fala da passagem pelo Grêmio e deixa resposta a Jael: “Não me afeta”

PUBLICIDADE