Home Futebol CSA x Confiança AO VIVO: saiba como assistir o jogo da Série B na TV

CSA x Confiança AO VIVO: saiba como assistir o jogo da Série B na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

CSA x Confiança se enfrentam neste sábado (5), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir na TV AO VIVO CSA x Confiança

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre alagoanos e sergipanos. O confronto terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

CSA x Confiança ao vivo

Como vem CSA x Confiança

Na tabela de classificação, o time alagoano aparece na 18ª posição com três pontos. Nos últimos cinco jogos perdeu quatro, situação esta que fez com o que houvesse uma troca no comando técnico. Apesar de questionado pela torcida, Argel foi o escolhido pela direção.

PUBLICIDADE

O Azulão deve ir a campo com Grassi; Norberto, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Pedro Junior; Pimpão, Allano e Michel Douglas.

O Confiança conta com a volta do volante Amaral e do atacante Reis, que estavam suspensos. Recuperado de lesão, o goleiro Rafael Santos viajou com o grupo.

Ficha técnica: CSA x Confiança
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE